sábado, 16 de outubro de 2010

Tipos de Cozinha Estilo Americana!

As cozinhas estilo americana estão super em alta, e todo mundo quer poder fazer um jantar para os amigos e interagir com eles enquanto providência os quitutes e as bedidas!
Este estilo requer muito cuidado na hora de planejar, pois não pode ficar muito poluido vizualmente e nem simples demais!
Fica a Dica!


Geralmente as pessoas que optam por uma decoração de cozinha ao estilo americano, são aquelas que possuem um espaço muito reduzido. No entanto nem sempre é o caso que acontece, muitas vezes optam por este estilo por ficar tudo muito mais prático, tudo muito mais perto umas das outras, a limpeza é mais rápida e fácil e ainda a possibilidade de interagir com os seus amigos enquanto cozinha a sua refeição.
Existem vários tipos de cozinhas americanas, e este artigo serve exactamente para mostrar e explicitar quais os melhores tipos para si e para a sua cozinha.
tipos cozinhas americanas Tipos de cozinhas americanas
A utilização de ilhas para melhorar e facilitar o seu trabalho é um dos tipos de cozinha que poderá utilizar. Se a sua cozinha tem demasiado espaço entre as paredes, e não o está a utilizar pois faz as suas refeições noutro local, então poderá utilizar as ilhas para melhorar o seu trabalho, facilitando ainda a arrumação da sua cozinha, e permitindo ter vários locais para as mais diversas tarefas. Em conjunto com as ilhas de trabalho, poderá ocupar apenas duas das suas paredes, uma delas com a banca e fogão e outra com uma estante de grandes dimensões onde poderá albergar o resto dos electrodomésticos de pequena dimensão, e ainda um espaço para os seus livros de culinária.
Poderá ainda querer dividir o seu espaço, sem perder a qualidade e o estilo americano. Para isso existem diversos tipos de divisórias semi-transparentes que lhe permitirá assim delimitar o seu espaço de confecção e de lazer. Poderá ainda fazer uma divisória com uma “janela” em vidro, que ajuda a eliminar os cheiros da comida para a sua sala, e mesmo assim manter o contacto com quem está na outra secção da cozinha.
Os vários estilos de cozinha americana provém dos vários gostos pessoas de quem está a decorar, já que é permitido brincar com a organização do eu mobiliário, aliando a uma decoração minimalista e descontraída, fazendo as suas divisões parecerem ainda maiores do que na realidade são.


Conteúdo Original Postado por Dicas de Decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário